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Trocas e Devoluções

Se você comprou e recebeu um produto que não serviu, não gostou do modelo ou da cor ou ainda o produto apresenta algum defeito de fabricação você pode solicitar a troca ou devolução do produto. 

Em qualquer situação a solicitação deverá ser feita pelos nossos Canais de Atendimento, clicando aqui (WhatsApp), mandando e-mail para musastore@musastore.com.br ou ligando no (43) 3373-5803. Ao entrar em contato, tenha o número de seu pedido para facilitar o atendimento.



REGRAS PARA TROCA


A regra de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso.

Após o retorno em nosso centro de distribuição, será feita uma análise das condições do produto, a qual poderá levar até 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes).

Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

Após a conferência e aprovação, você poderá escolher outro modelo, cor ou numeração, sendo a tratativa feita em nossos Canais de Atendimento. 

Caso haja diferença do valor não se preocupe, se o valor do produto da troca for maior você poderá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.

Em situações onde o produto da troca for menor que o adquirido, você receberá um vale-desconto para compra no site.

Se houver indisponibilidade de estoque e não houver outro produto de interesse do cliente a venda poderá ser cancelada desde que as regras para cancelamento e devolução sejam seguidas.

Desobrigamos-nos de realizar o atendimento, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.

 


REGRAS PARA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DO PRODUTO


Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto.

Após 7 dias do recebimento do produto, o custo para envio ao nosso estoque será de responsabilidade do cliente.

Após o retorno em nosso centro de distribuição, será feita uma análise das condições do produto, a qual poderá levar até 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes) e em caso de constatação de defeito de fabricação o cliente receberá outro produto.

Caso seja constatado que o não há defeito de fabricação e sim de mau uso, os produtos serão despachados de volta ao endereço do cliente. 

Desobrigamos-nos de realizar o atendimento, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.


REGRAS PARA ARREPENDIMENTO


Caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site, você tem o direito de desistir da compra em até 07 dias corridos da data de entrega. Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda.

Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos análise das condições do produto, o que pode levar 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!).

Após a conferência e aprovação a venda será cancelada e o valor do produto será estornado conforme regras da operadora financeira.

Desobrigamos-nos de realizar o atendimento, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.


COMO É FEITA A RESTITUIÇÃO?

Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para nossa operadora financeira e a mesma repassará para a emissora do seu cartão de crédito.

É a emissora de seu cartão de crédito que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 úteis após a aprovação da devolução do valor.

Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia. 

[ ATENÇÃO: Nas situações onde tiver que devolver o (os) produto (s) ao nosso estoque, siga as intruções abaixo]

 

E COMO FAÇO PARA DEVOLVER OS PRODUTOS?


A solicitação de devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto não haverá custo para o cliente. Forneceremos um código de postagem para logística reversa e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.

Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: correios.com.br/agencias

Após 7 dias do recebimento do produto, o custo para envio em caso de troca ou outra situação será de responsabilidade do cliente, que deve ser enviado de forma registrada. 



OK, VOU ENVIAR, COMO FAÇO PARA PREPARÁ-LOS?


O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (a mesma do recebimento), mas se você não tiver mais, sem problemas, use outra embalagem, mas cuidado não pode ser um tamanho diferente do que você recebeu.

Leve o produto na embalagem acompanhado de nota fiscal e todos acessórios e manuais, caso contenham, lembrando que estes itens são obrigatórios para efetuarmos a troca.

Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.

Na impossibilidade da envio, em caso de logística reversa, por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.

Desobrigamo-nos de realizar o atendimento, caso o envio não cumpra com as orientações acima.


ORIENTAÇÕES PARA RECEBIMENTO DE MERCADORIA


Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue.

No ato do recebimento, retire a embalagem e verifique as condições do produto, para verificar se não está danificada, e confira os volumes com a nota fiscal.

Se o pedido estiver em desacordo ou se a embalagem estiver violada recuse o recebimento.

Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.

Caso tenha percebido após o recebimento que o produto não é o que pediu, fale com a gente imediatamente através dos nossos Canais de Atendimento.


O QUE SERIA UMA EMBALAGEM DANIFICADA?

É quando ela apresenta as seguintes características:

 - Sinais de violação (aberta/rasgada)

 - Amassados

 - Molhada

 - Perfurações. 

Como explicamos, se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento. Não nós rembolsabilizamos por recebimento de embalagens violadas. 


CANAIS DE ATENDIMENTO:


WhatsApp (clique aqui para ser redirecionado)

musastore@musastore.com.br 

Chat do site

(43) 3373-5803