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Trocas e Devoluções

Se você comprou e recebeu um produto que não serviu, não gostou do modelo ou da cor ou ainda o produto apresenta algum defeito de fabricação você pode solicitar a troca ou devolução do produto. 

Em qualquer situação a solicitação deverá ser feita pelos nossos Canais de Atendimento, clicando aqui (WhatsApp), mandando e-mail para musastore@musastore.com.br ou ligando no (43) 3373-5803. Ao entrar em contato, tenha o número de seu pedido para facilitar o atendimento.



REGRAS PARA TROCA


A regra de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso.

Após o retorno em nosso centro de distribuição, será feita uma análise das condições do produto, a qual poderá levar até 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes).

Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

Após a conferência e aprovação, você poderá escolher outro modelo, cor ou numeração, sendo a tratativa feita em nossos Canais de Atendimento. 

Caso haja diferença do valor não se preocupe, se o valor do produto da troca for maior você poderá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.

Em situações onde o produto da troca for menor que o adquirido, você receberá um vale-desconto para compra no site.

Se houver indisponibilidade de estoque e não houver outro produto de interesse do cliente a venda poderá ser cancelada desde que as regras para cancelamento e devolução sejam seguidas.

Desobrigamos-nos de realizar o atendimento, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.

 


REGRAS PARA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DO PRODUTO


Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto.

Após 7 dias do recebimento do produto, o custo para envio ao nosso estoque será de responsabilidade do cliente.

Após o retorno em nosso centro de distribuição, será feita uma análise das condições do produto, a qual poderá levar até 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes) e em caso de constatação de defeito de fabricação o cliente receberá outro produto.

Caso seja constatado que o não há defeito de fabricação e sim de mau uso, os produtos serão despachados de volta ao endereço do cliente. 

Desobrigamos-nos de realizar o atendimento, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.


REGRAS PARA ARREPENDIMENTO


Caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site, você tem o direito de desistir da compra em até 07 dias corridos da data de entrega. Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda.

Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos análise das condições do produto, o que pode levar 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!).

Após a conferência e aprovação a venda será cancelada e o valor do produto será estornado conforme regras da operadora financeira.

Desobrigamos-nos de realizar o atendimento, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.


COMO É FEITA A RESTITUIÇÃO?

Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para nossa operadora financeira e a mesma repassará para a emissora do seu cartão de crédito.

É a emissora de seu cartão de crédito que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 úteis após a aprovação da devolução do valor.

Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia. 

[ ATENÇÃO: Nas situações onde tiver que devolver o (os) produto (s) ao nosso estoque, siga as intruções abaixo]

 

E COMO FAÇO PARA DEVOLVER OS PRODUTOS?


A solicitação de devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto não haverá custo para o cliente. Forneceremos um código de postagem para logística reversa e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.

Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: correios.com.br/agencias

Após 7 dias do recebimento do produto, o custo para envio em caso de troca ou outra situação será de responsabilidade do cliente, que deve ser enviado de forma registrada. 



OK, VOU ENVIAR, COMO FAÇO PARA PREPARÁ-LOS?


O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (a mesma do recebimento),embalada em papel ou plástico leve. 

Leve o produto na embalagem acompanhado de nota fiscal e todos acessórios e manuais, caso contenham, lembrando que estes itens são obrigatórios para efetuarmos a troca.

Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.

Na impossibilidade da envio, em caso de logística reversa, por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.

Desobrigamo-nos de realizar o atendimento, caso o envio não cumpra com as orientações acima.


ORIENTAÇÕES PARA RECEBIMENTO DE MERCADORIA


Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue.

No ato do recebimento, retire a embalagem e verifique as condições do produto, para verificar se não está danificada, e confira os volumes com a nota fiscal.

Se o pedido estiver em desacordo ou se a embalagem estiver violada recuse o recebimento.

Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.

Caso tenha percebido após o recebimento que o produto não é o que pediu, fale com a gente imediatamente através dos nossos Canais de Atendimento.


O QUE SERIA UMA EMBALAGEM DANIFICADA?

É quando ela apresenta as seguintes características:

 - Sinais de violação (aberta/rasgada)

 - Amassados

 - Molhada

 - Perfurações. 

Como explicamos, se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento. Não nós rembolsabilizamos por recebimento de embalagens violadas. 


CANAIS DE ATENDIMENTO:


WhatsApp (clique aqui para ser redirecionado)

musastore@musastore.com.br 

Chat do site

(43) 3373-5803